Localizado no coração do bairro Cambuí em Campinas, o empreendimento integra três tipologias: um mall nos três primeiros pavimentos, três andares de lajes corporativas e duas torres residenciais com acesso independente pela rua lateral.
Situado em frente a uma igreja tombada, o projeto respeita a restrição de verticalização, que permite construções acima de 12 metros apenas a 50 metros de afastamento da igreja. Para atender a essa condição, os primeiros pavimentos do mall foram concebidos mais baixos e escalonados, permitindo que as torres residenciais se elevem ao fundo do terreno.
A fachada principal, voltada para o leste, conta com brises móveis para controle solar. O projeto também promove uma significativa intervenção urbana, fechando a rua frontal de acesso local e transformando-a em praça, criando um ambiente arborizado, acolhedor e conectado à cidade.
Outro destaque do projeto é a área de lazer no rooftop, que inclui uma piscina de borda infinita e um solarium com vistas panorâmicas da cidade.